terça-feira, 4 de junho de 2013

Apresentação Pessoal

Prof. Luiz Rodolfo Kusuki




 Olá! Me chamo Luiz Rodolfo Kusuki, tenho 31 anos e sou casado, como podem ver  pelo sobrenome japonês sou descendente (sansei) e morei por 5 anos no Japão, assim que terminei o Ensino Médio fui morar lá!
                No Japão trabalhava em uma linha de montagem, na parte responsável pela montagem do painel do automóvel, onde era “Help” um tipo de subchefe, responsável por manter a qualidade do serviço.
                Retornei  ao Brasil no final de 2006, e em 2007 já estava cursando a Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade de Sorocaba (Uniso), onde me formei com louvor (nota máxima em todas as disciplinas), durante a minha graduação, também fiz uma extensão de curso de 920 horas em  metodologias de ensino-aprendizagem da Matemática.
                Em 2010, após ter me formado passei no concurso do Estado de São Paulo, e me efetivei  na escola Joaquim Izidoro Marins, de La pra cá um uma especialização em Matemática Comparara  à distancia pela Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB),  fui aprovado no Mestrado Profissional em Ciências Exatas- Matemática,  o qual termino em Janeiro de 2014, e já estou ministrando aulas no Ensino Superior, na própria Uniso, Onde oriento alunos do projeto PIBID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário